Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2014

Cantando a fé

VENHA CANTAR CONOSCO!

Hinos selecionados para a cantoria do dia 16.

Tenho lá minhas restrições a alguns hinos do Cantor Cristão. A maioria deles, no entanto, é bíblica, robusta em sua mensagem e com vigorosa ênfase na pessoa de Cristo e de sua obra redentora. Exalta o amor e o cuidado de Deus; fala do perdão pela cruz e da segurança eterna nEle. Veja a seleção que fiz para cantarmos aqui no Vale da Serra, no domingo à tarde, 16 de março.

- A Deus demos glória (15)
- Ao Deus de Abraão louvai (14)
- Ao Deus de amor e de imensa graça (7)
- Aflito e triste coração (344)
- Achei um grande amigo (73)
- Castelo Forte (323)
- Chegado a cruz (282)
- Chuvas de bênçãos (168)
- Da linda pátria (484)
- Deus é meu abrigo (319)
- Eis morto o Salvador (99)
- Em Jesus amigo temos (155)
- Em nada ponho a minha fé (366)
- Já refulge a glória (112)
- Jesus Pastor Amado (381)
- Louvamos-te oh Deus (135)
- Mais perto (283)
- Meu pecado resgatado (167)
- Nem sempre será (298)
- Noventa e nove (39)
- Onipotente Rei (5)
- Ó Mestre, o mar se revolta (328)
- Oh! Deus bendito (156)
- Oh! Como é grande (349)
- Oscilando minha fé (322)
- Qual adorno (380)
- Quero estar ao pé da cruz (289)
- Quero ser um vaso de bênção (304)
- Que consolação (314)
- Rocha Eterna (371)
- Santo, santo, santo (9)
- Saudai o nome de Jesus( 60)
- Se paz a mais doce (398)
- Seguro estou (324)
- Seja bendito o Cordeiro (123)
- Sou forasteiro (207)
- Tu, que sobre (164)
- Vamos nós louvar (385)
- Vem Espírito (116)
- Vivo feliz(Que segurança) (375)

Observações:
1. São 40 ao todo. Outros mais poderia ter selecionado mas penso que estes sejam suficientes.O número entre parêntesis corresponde à numeração no Cantor Cristão.
2.Se conseguir quem me dê suporte, improvisarei um hinário com as letras de todos eles, para o nosso encontro. Com o hinário em mãos, iremos cantando à medida que os participantes forem solicitando. Quem, todavia, possuir o Cantor Cristão(poucos, eu sei) fará bem em trazê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário