Total de visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2014

Atrasado mas com permanente gratidão




Os meus filhos, (e por filhos, me refiro a filhos biológicos, noras, genro e netos) já postaram uma mensagem de gratidão a respeito da comemoração de meus 70 manos.

Desejo, no entanto, dizer a todos que estiveram  aqui no Vale da Serra, de minha gratidão pessoal, não apenas por terem vindo mas, também, pelo carinho e calorosa amizade demonstrados .
Com certeza, a noite de 3 de maio ficará como uma dos melhores momentos de minha história de vida.  Ganhei muitos presentes mas o maior deles foi vocês terem subido a serra  para estarem comigo. Não tem preço!

O Daniel repassou-me cartas, todas elas comoventes e cheias vida e boas recordações. Gostaria de mencioná-las aqui, uma por uma mas,  para não me alongar no texto, limito-me a palavras de meu grande amigo, Pastor Rosivaldo de Araújo, uma das melhores referências do evangelho neste pai e  a quem conheço desde o início dos anos 60.

“Amado Daniel”, diz Rosivaldo, “ sempre estivemos juntos nas horas festivas, nas comemorativas da construção dessa obra da Renovação Espiritual. E agora, no seu aniversário, fala bem alto do apreço que temos por você. Espero continuarmos juntos na construção desse Reino glorioso do Senhor Jesus”.

Àqueles que não puderam vir, ou porque não tiveram conhecimento ou por algum impedimento ocasional, (recebi mensagens via e-mail, facebook, telefone, neste sentido), a minha compreensão e também o meu agradecimento. Alguns vieram na semana subseqüente(família Souza Santos) trazendo alegria, descontração  e um delicioso feijão tropeiro que fartamente saboreamos até bem tarde da noite.

Aproveito para dizer que a nossa casa aqui no Vale da serra está aberta a todos vocês. Se há uma coisa que eu e a Déia realmente gostamos é receber pessoas amigas para bater papo e trocar experiências.

Um grande abraço,

Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário