Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Homenagem





Pessoas que me são de todo especiais, estão fazendo aniversário: O Regis, ontem, e a Déia, minha mulher, hoje 4a. feira, 5 de junho.
O escritor diz em provérbios: “ O amigo Ama em todo o tempo e na angústia ele se revela um irmão”. Encontrei no Reginaldo o Amigo(com “A” maiúsculo mesmo!) de que tanto precisei em dias de vacas magras e de cruel apedrejamento. Trata-se de alguém que, não se posicionando à base de conveniências, é capaz de se expor, de mostrar a cara, de assumir posições corajosas ao lado daquilo que entende ser justo e correto. Parabéns à Primeira Igreja Batista de São Leopoldo pelo pastor que tem.
Quanto à Déia, entrou em minha vida há doze anos, quando vivia o terror noturno e me debatendo em águas revoltas e traiçoeiras. E quando se está afogando, na escuridão da noite, vai-se atracar, desesperado, a qualquer coisa que passe por perto, no instinto de sobrevivência. Se uma sucuri, agarra-se a ela; se um crocodilo, atraca-se a ele. No meu caso, nem sucuri, nem crocodilo mas um Iate, que me acolheu e me tem trazido de volta a estabilidade que perdera.
A eles a minha homenagem e gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário